It's a one time thing
It just happens a lot

Suzanne Vega

terça-feira, 10 de maio de 2016

BRUCE JÁ PARA A SEMANA

Terminou a rambóia dos AC/Guns'n'Roses/DC (Axl Rose apareceu em Algés, e a horas! O que um contrato à prova de bala faz... É que ele só vai ver a cor do dinheiro dos australianos após o final do último concerto. Chamem-lhes parvos...). 
Por mim, guardei as forças para o primeiro dia do Rock in Rio, ou seja, THE BOSS. Mas há outras coisas curiosas nesse 19 de Maio:
- Fandango, mais um interessante projecto de veteranos das guerras do rock nacional, Gabriel Gomes (ex-Sétima Legião e Madredeus) no acordeão e Luís Varatojo (ex-Peste e Sida e A Naifa) na guitarra portuguesa sobre batidas electrónicas. Tem é que se chegar cedo, pois eles abrem o Palco Electrónica.
- No Palco Vodafone surgem os também portugueses Keep Razors Sharp, que já aqui foram aplaudidos, e os Black Lips, que trazem de Atlanta o seu bem sujo garage rock.
Bruce Springsteen, já se sabe, toca todo o seu álbum duplo The River, mais uma dúzia de êxitos avulsos. Desta feita escolhemos Ramrod, que B.S. e a sua E-Street Band esticam a níveis de gozo e duração improváveis. E.M.   

Bruce Springsteen, Ramrod (1980)

Sem comentários:

Enviar um comentário